Boas Vindas aos Participantes deste iniciativa educacional

Recebam a melhor acolhida neste início de trabalho e usufruam deste espaço, de modo a contribuir com experiências, críticas e discussões sobre a Música do Oprimido

segunda-feira, 21 de março de 2011

QUARTA REUNIÃO

Nossa quarta reunião será no dia 25/03/2011, sala 25 do Departamento de Música às 14:00 hs. Tragam as sugestões dos grupos que vocês pesquisaram, leiam o texto que foi passado na última reunião.

Mário

4 comentários:

  1. Olá, professor Mário e grupo..

    Me ofertaram uma aula esse semestre toda sexta-feira de 14 às 18 e não tive como recusá-la, já que a outra turma será tarde da noite..

    Gostaria, se possível, de procurarmos outros horários possíveis para as nossas reuniões.

    Karen Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Oioi gente, prof Mário, tudo bem?!
    Então, assim como a Karen eu estou com um problemão, na quarta as 14hs tenho estágio, infelizmente não poderei ir na reunião. Em compensação na terça e quinta as 14hs é tranqüilo, porque agora que começou o semestre vamos ter mt problema de deixar certo os dias de reunião, pra mim os melhores dias são terça e quinta a tarde. Acho que todos deviam dizer os melhores horários e dias. E agora prof?
    Abraço

    Dafne Lara

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu posso segunda e quarta às 8 e às 14, terça e quinta depois das 16 e sexta também às 8, além de sábados e domingos, claro.

    Espero respostas.

    Karen Monteiro

    ResponderExcluir
  4. Petian@s!

    Gostaria que todos comparecessem a reunião de amanhã, tenho informes importantes, inclusive da bolsa. Amanhã decidimos conjuntamente como vão ser os horários daqui por diante. Se ninguém puder fazermos sábado. Mas amanhã é importante a presença de todos.

    Mário

    ResponderExcluir