Boas Vindas aos Participantes deste iniciativa educacional

Recebam a melhor acolhida neste início de trabalho e usufruam deste espaço, de modo a contribuir com experiências, críticas e discussões sobre a Música do Oprimido

domingo, 17 de abril de 2011

I Feira de Arte, Cultura e Economia Solidária dos Povos Indígenas‏

A I Feira de Arte, Cultura e Economia Solidária dos Povos Indígenas abre no dia 18 de abril (segunda) na sede do Memorial dos Povos Indígenas às 19:30 com Hino Nacional e apresentação dos índios das etnias Ikpeng e Fulni-ô.
No dia 19 de abril (terça) serão inauguradas exposições indígenas, uma palestra sobre economia solidária para os povos indígenas e um Concerto da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro em homenagem aos povos indígenas, às 20 horasna Sala Villa Lobos do Teatro Nacional. Entrada Franca mediante lotação da sala.
O evento celebra o Dia do Índio e os 51 anos do aniversário de Brasília e tem a realização da Secretaria de Cultura do Governo do Distrito Federal (GDF), com o apoio da Casa da Cultura da América Latina, do Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (UnB), da Fundação Nacional do Índio, do Laboratório de Linguas Indígenas da UnB , Instituto Brasileiro de Museus, do Instituto do Patrimônio, Histórico, Artístico e Cultural e da Secretaria de Economia Solidária do GDF.
Foto: Rosa Gauditano. Divulgação.
Serviço: I Feira de Arte, Cultura e Economia Solidária dos Povos Indígenas
Data: 18 a 23 de abril de 2011
Local: Memorial dos Povos Indígenas (Eixo Monumental Oeste, Praça do Buriti, em frente ao Memorial JK)
Entrada Franca.
Informações: 3325-1157 ou 1154.

Nenhum comentário:

Postar um comentário